RECEBEU ERRO AO TENTAR SE INSCREVER?
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de manifestar nossa gratidão pelo interesse demonstrado. Sentimos muito que esteja enfrentando problemas ao tentar se inscrever. Vamos tentar resolver.
Por motivos de cibersegurança do Exército Brasileiro, nosso sistema de inscrições em eventos apresenta uma tela de erro, quando identifica a ausência de identificação do Certificado de Autenticidade por parte dos navegadores. Essa medida visa a prevenir para evitar atividades maliciosas, que porventura possam interferir no funcionamento de nossos sistemas.
Por que isso está ocorrendo comigo?
Para fazer a inscrição é necessário que você esteja acessando de um navegador tradicional (Explorer, Edge, Firefox, Chrome e Safari). Navegadores dentro de outros aplicativos tendem a não fornecer Certificado de Autenticidade (é o caso de navegadores dentro de redes sociais ou de aplicativos de e-mail).
Caso você esteja usando os navegadores acima e ainda esteja recebendo mensagem de erro, verifique se a sua conexão é privada ou pública. Se você está em uma rede, especialmente wi-fi, configurada como “pública” o Certificado de Autenticidade também pode estar ausente.
Problema resolvido?
Uma vez que os dois pontos acima foram resolvidos, basta clicar em “avançado” ou "saiba mais" (dependendo do navegador) e, depois, em “continuar”, para finalizar sua inscrição.
Passo 1: clicar em "avançado" ou em "saiba mais"
Passo 2: clicar em continuar